sábado, novembro 27, 2010

Brasil de Pelotas prepara campanha de Sócios !!! Peneirão no U. Frederiquense !!! Pelotas lança promoção de ingressos !!! Cruzeiro anuncia reforços !!!

        
            O Brasil de Pelotas está preparando uma Grande Campanha de sócios para 2011. A ideia é chegar aos 10 mil sócios até o centenário do clube.
            Veja o vídeo que já circula na internet anunciando a nova Campanha:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O novo clube da Segundona Gaúcha, União Frederiquense, fará um peneirão para selecionar atletas que vão compor o grupo de jogadores na Segundona de 2011. O peneirão será no dia 4 de Dezembro, sábado, às 8 horas, no estádio Itapagé.
        Os atletas interessados em participar, deverão comparecer na data e local já citados a cima, trazendo seu material esportivo. Poderão participar homens que tenham entre 16 e 30 anos de idade. As inscrições serão realizadas no local ao valor de 10 reais.
        No total, serão selecionados 30 atletas, os quais passaram para uma segunda etapa do peneirão, onde serão definidos quais jogadores o União Frederiquense irá contratar para jogar a Segundona do ano que vem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       A direção do Pelotas está fazendo uma grande promoção de ingressos para o Gauchão de 2011. O Pacotão terá 7 jogas ao valor de 140 reais para os homens e 70 reais para mulheres. Quem comprar o pacote ainda ganha um ingresso para a partida entre Pelotas e Grêmio na Boca do Lobo.
      Os torcedores podem adquirir o pacote de ingressos nas Lojas MultiSom ou na Loja do Lobão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      O vice-presidente de futebol do Cruzeiro de Porto Alegre, João Carlos Lock, confirmou a contratação de mais cinco reforços para o Gauchão 2011. Os atletas contratados já trabalharam com o técnico Armando Desessards e são oriundos do futebol do nordeste do país, mas dois estavam atuando na Europa. Os novos reforços são o zagueiro Paulo Paraíba, ex-Ceará, Bahia, Joinville e Sampaio Correia-MA, o atacante Rafael que estava no Kalmar da Suécia e foi eleito o atleta revelação do campeonato cearense deste ano marcando 12 gols pelo Ferroviário, o volante Rithison, que estava na Finlândia, o lateral-esquerdo Zadda e o volante Alberto, que foram campeões brasileiros da Série D pelo Guarany de Sobral. 
(Fonte Site do clube)

Nenhum comentário: