sexta-feira, novembro 12, 2010

Gauchão Juvenil Quartas de Final !!! Dupla CA-JU tem punições Reduzidas pelo STJD !!!

                Confira os Resultados dos jogos das Quartas de Final da Campeonato Gaúcho Juvenil. Destaque para o alto numero de gols marcados em cada partida.
            A principio parece quase impossível os derrotados reverterem os placares. Os classificados deve ser os vencedores dos jogos de ida.


Jogos de ida:
11/11 - São José 0x3 Internacional
10/11 - Juventude 3x1 Grêmio
11/11 - Caxias 4x0 Gaúcho
11/11 - Ypiranga 5x3 Bagé

Jogos de volta:
15/11 - Internacional x São José
13/11 - Grêmio x Juventude
14/11 - Gaúcho x Caxias
14/11 - Bagé x Ypiranga



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          A Dupla CA-JU conseguiu amenizar as punições dadas pelo STJD na confusão do Clássico CA-JU no estádio centenário, partida válida pela Série C do Brasileiro.
         O Caxias havia recebido uma punição com a perda de 2 mandos de campo e a interdição do estádio. Agora o STJD reduziu a pena para 1 jogo e o estádio está liberado.
         Foi mantida a multa de R$ 500, além da suspensão por dois jogos dos jogadores Rodrigo Paulista, Adriano, Alisson, Anderson Bill e Fernando Wellington, sendo que os dois últimos já deixaram o clube.
         Já no Juventude, o presidente Milton Scola, punido com multa de R$ 60 mil e 390 dias de suspensão, teve a penalização reduzida para 20 dias de suspensão.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         
         A poucos dias o Blog tinha anunciado que William Paulista estava retornando ao Santa Cruz. Pois ontem a história mudou de rumo e o Novo Hamburgo acabou confirmando a contratação do atleta que estava jogando a Copa FGF pelo Anilado.
          O volante tem 29 anos foi titular em 10 jogos da Copa Enio Costamilan. 
          Parece que de última hora o Novo Hamburgo fez uma proposta melhor que a do Galo de Santa Cruz e acabou levando a melhor nesse Leilão. Quem paga mais leva e o Nóia fez isso.


Jogo Rápido - o lateral Edinho e o centroavante Gustavo Papa renovaram com o Novo Hamburgo. Edinho já estava no Clube e o Papa estava na Chapecoense e retorna para disputa do Gauchão.

Nenhum comentário: