terça-feira, setembro 02, 2014

Dia de análises na Boca do Lobo

Foto: Alisson Assumpção
            Depois de mais um empate pela Série D, o dia foi de folga para os titulares do Pelotas, e a segunda-feira foi de análises sobre a partida de ontem. Símbolo de raça do Pelotas e um dos jogadores com mais tempo de casa, o volante Tiago Gaúcho comentou na tarde de hoje o atual momento em que o clube vive. Gaúcho admitiu os erros, e se disse frustrado pelo o clube não ter conseguido a vitória ontem na Boca do Lobo, mas também ressaltou que apenas o Londrina conseguiu bater o Lobão.
          “Claro que é ruim não conseguir vencer. A gente toma um gol cedo, rala para caramba para conseguir buscar um gol de empate e toma um gol na sequência. Fico frustrado pelo espírito de luta da equipe dentro do campo e pela vitória não vir, mas ao menos conseguimos o gol no final. Dos males, o menor. Se fores analisar, mesmo com nossos erros, apenas o Londrina nos venceu. As outras equipes não conseguem nos vencer, pela garra que mostramos. Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias.” – comentou o volante.
          Sobre o próximo adversário na Copa Fernandão, Tiago Gaúcho comentou que em uma competição nos moldes da atual, não se pode escolher adversário, e comentou como único ponto negativo, os fatos que ocorreram na última partida, onde uma confusão generalizada entre os jogadores acarretou em expulsões.
“Como é mata-mata, é difícil de escolher adversário. Se tu fores ver, o anterior foi o Brasil, que por mais que possam dizer de que estava com os reservas, tinha excelentes jogadores que poderiam jogar em qualquer equipe. No caso do Guarani, só complica pelo o que houve no último jogo, que cria uma certa rivalidade desnecessária, mas somos todos profissionais e sabemos muito bem lidar com isso. Estamos prontos, e vamos lutar muito para trazer um bom resultado.” – afirmou.

Eduardo Torres - Futebol Daqui 

Nenhum comentário: