terça-feira, setembro 02, 2014

Nena comenta sobre o bom momento no Xavante

Foto: Ítalo Santos
           Ele chegou de mansinho durante o Gauchão, aguardou sua vez entre os titulares e desde que entrou, não deu brechas para Rogério sacá-lo do time. Com muita identificação com a torcida, mas principalmente com gols, Nena garantiu a posse da camisa nove rubro negra.
         Com mais um gol que garantiu nova vitória na série D, ontem em Palhoça, Nena garantiu que o bom momento é fruto de muito trabalho e comentou que comemorar seus gols com a torcida já virou praxe:
“(o bom momento) É fruto do trabalho. A gente vem trabalhando muito, desde o Gauchão, fazendo o que o professor Rogério pede, e não podemos deixar cair esse ritmo pois estamos no caminho certo. Quanto aos meus gols, é muito bom. Nós que somos atacantes, vivemos disso, e comemorar junto com a torcida é muito legal. Espero marcar muitos gols ainda para comemorar com eles.” – disse.

DOMINGO
        No próximo domingo, além do embate contra o Maringá – que pode confirmar a vaga Xavante – é dia de estréia do novo uniforme, agora fornecido pela Kappa, além de ser aniversário de fundação do clube. Os ingressos para a partida já estão a venda ao valor de trinta reais até as 18h do sábado. Eles podem ser adquiridos no Bento Freitas, na Tribo Xavante e no quiosque Xavante no Shopping Pelotas. No dia da partida, os ingressos custarão quarenta reais.

Fonte: Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: