domingo, fevereiro 05, 2012

Domingo de clássico CA-JU, que vale a liderança !


           Treinos com portões fechados, polêmicas fora de campo e a possibilidade de o vencedor terminar a rodada na liderança. Este é o clima do clássico Ca-Ju marcado para as 17h deste domingo, no Estádio Centenário. O clima de mistério sobre as escalações só deve ser desfeito momentos antes do jogo. Enquanto do lado grená a base do empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, pelo alviverde a volta do zagueiro Bruno Salvador pode vir acompanhada do retorno do volante Jardel, que está recuperado de um lesão pubiana.
         Longo dos gramados, a torcida do Juventude não gostou de ter direito a apenas 220 ingressos. A direção do Caxias garante que um problema na impressão ocasionou a indigesta situação. Os ingressos para o confronto custarão R$ 40 na hora do jogo. Neste sábado os sócios do Caxias com mensalidades atradadas correram às bilheterias do clube para garantir presença, já que não pagam para entrar no estádio.
         Na manhã deste sábado os dois treinadores promoveram treinos fechados, aumentando o clima de mistério em relação às escalações. Apesar disso, as equipes que iniciam a partida não serão muito diferentes dos jogos recentes. Se Paulo Porto deve escalar o Caxias como na quinta, quando empatou com o Santa Cruz, Antonio Picoli deve repetir a formação que iniciou o confronto com o Grêmio no último domingo.

Valendo liderança
       Na vice-liderança de seus grupos, ambos podem terminar a rodada na ponta de cima. No grupo 1 o Juventude soma 7 pontos, dois a menos que o líder Lajeadense, que encara o Cruzeiro, líder do grupo 2, onde o Caxias ocupa a vice-liderança com os mesmos 10 pontos e menor saldo de gols.
       Enquanto o grená garante pelo menos a vice-liderança, o mesmo resultado pode custar até duas posições ao Juventude. Independente do resultado, ambos terminarão a rodada na zona de classificação.
       A arbitragem do jogo fica por conta de Márcio Chagas da Silva. Ele será auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva. O 4º árbitro será Eleno Todeschini.

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: