sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Éder Machado se reaproxima do Avenida.

Foto: Rodrigo Assmann
     O Avenida resolveu antecipar a reapresentação e deu início à preparação para a Taça Farroupilha na última terça-feira. Primeiro foram realizadas atividades regenerativas e ontem à tarde o técnico Gilmar Iser comandou um trabalho técnico-tático. Fora de campo, o dia foi de movimentações quanto ao grupo de atletas. O zagueiro Anelka não atuará mais nos Eucaliptos, pois acertou a sua transferência para o Marcílio Dias, de Itajaí (SC). As negociações com o atacante Éder Machado, especulado nos últimos dias, também avançaram.
     Os próximos dias serão decisivos para o acerto do Avenida com o atacante Éder Machado. O nome dele foi ventilado no início da temporada, por conta da boa campanha que fez no acesso à Série A1 em 2011. O temperamento do jogador, porém, o afastou dos Eucaliptos. Éder acertou com o Santo Ângelo para disputa da Série A2, mas, com a lesão de Leonardo, voltou à pauta no Periquito. O entrave seria a sua pedida salarial.
    Outra novidade é a presença do volante Fábio Pinho. Recuperado de lesão na coxa, ele era um dos reforços aguardados por Gilmar Iser e já foi um dos mais ativos no treino de ontem e hoje, inclusive marcando belos gols. Hoje o elenco fez novo trabalho físico pela manhã e atividades técnico-táticas à tarde.

Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário: