sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Amistoso: Brasil-FA e Cerâmica empatam em 0 a 0


      O Cerâmica empatou em 0 a 0 com o Brasil de Farroupilha em amistoso realizado no final da tarde desta sexta-feira (24), no estádio das Castanheiras, em Farroupilha.
      A partida em Farroupilha foi o primeiro teste da equipe agora comandada pelo veterano técnico Hélio Vieira.
     Após um primeiro tempo de muita movimentação, mas poucas chances de gol, a equipe gravataiense teve seus melhores lances na etapa complementar.
     Logo no início do segundo tempo, o lateral-esquerdo Pedro faz bela jogada individual e chuta forte, obrigando o goleiro William a fazer grande defesa.
     Aos 20 minutos, Zeferino, que substituiu Leo Mineiro, faz boa jogada pela direita e cruza para a área, encontrando Cidinho que, de cabeça, acerta a trave esquerda de William.
    Bem postado defensivamente, o Tricolor de Gravataí ainda criaria boas oportunidades. Aos 40 minutos, Saraiva, em chute forte de fora da área, volta a acertar a trave da equipe de Farroupilha.
    E no finalzinho da partida, Rodrigo Zeferino, após bela jogada individual na linha de fundo, chega a driblar o goleiro, mas, na conclusão, a bola passa rente a linha do gol, mas insiste em não entrar.

FICHA TÉCNICA – Amistoso Brasil-Far 0x0 Cerâmica LOCAL: Estádio das Castanheiras
HORÁRIO: 17h
CERÂMICA: Cesar Luz, Saraiva, Xande, Fábio Silva, Robson, Pedro (Maurício), Rafael Carvalho (Rogerinho), Maurinho, Dinei (Dalmo), Cidinho e Leo Mineiro (Zeferino). TÉCNICO: Hélio Vieira.
BRASIL-FAR: William, Rodrigo Vareta (Sena), Eduardo Alves (Everaldo), Cris Beato, Wilson (Michel), Cris (Ronaldo), Tiago Soler, Tiago Heinz, Rafael Paraíba, Mazinho, Tiago Rodrigues. TÉCNICO: Leandro Machado.



Assessoria Cerâmica

Nenhum comentário: