sábado, fevereiro 25, 2012

Amistosos: Times da Divisão de Acesso seguram os da Série A


Santa Cruz 1x2 Riograndense
      O Riograndense, do técnico Tiago Nunes e do Gerente Executivo Renan Mobarack, venceu o último amistoso antes da estreia no Clássico Rio-Nal. O time esmeraldino derrotou o Santa Cruz, na tarde chuvosa, deste sábado. O time dos Plátanos largou na frente com gol de Mimica. Os visitantes empataram com João Cleber e viraram a partida com Deivid. Agora tudo é RIO-NAL no estádio dos Eucaliptos. O Riograndense enfrenta o Inter-SM, no dia 4 de março no estádio Presidente Vargas.

Ypiranga 2x2 Glória
    O Glória realizou o seu primeiro grande teste na pré-temporada. Jogando fora de casa, o time de Vacaria empatou com o Ypiranga de Erechim. O Glória largou na frente com Márcio, porém o Ypiranga empatou e virou com dois gols de Tiago Duarte. No segundo tempo, o Glória conseguiu empatar a partida com Renan. Um bom teste para os visitantes, que fazem a sua estreia na Divisão de Acesso contra a Sapucaiense. Já o Ypiranga se prepara para o segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Farroupilha.

Esportivo 2x2 Guarani-VA
   O Esportivo foi a única equipe, que neste sábado, não realizou um amistoso contra uma equipe da Série A do campeonato Gaúcho. Porém a dificuldade foi a mesma, pois jogou contra o bom time do Guarani de Venâncio Aires, do jovem técnico Edinho. A partida foi realizada no estádio Montanha dos Vinhedos e terminou empatada em dois a dois. Esse foi o último amistoso do Esportivo antes da estreia com o Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso.

Riopardense 2x1 Avenida 
     O Riopardense jogou em casa contra o time do Avenida e venceu o teste visando a disputa da Divisão Intermediária por 2 a 1. 

Nenhum comentário: