segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Pelotas apresenta zagueiro e anuncia dispensa.



        Como anunciado no último sábado, o Departamento de Futebol azul e ouro iniciou a semana movimentando os bastidores na Avenida. Nesta segunda-feira, a direção apresentou a contratação do zagueiro Renato Benatti. O jogador assinou contrato com o Lobão para a disputa da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Renato Benatti tem 30 anos, é natural de Bento Gonçalves e tem 1,85m de altura. Joga na posição de zagueiro. Em seu currículo, suas principais passagens foram por: Juventude, Criciúma, Brasiliense, Almería (Espanha), Naval (Portugal), Chunnam Dragons (Coréia do Sul), Botafogo-SP e Esportivo. Além destes clubes, o jogador também atuou pela Seleção Brasileira sub-23.
      “Minha expectativa é a melhor possível. Sou gaúcho e sei como funciona este campeonato. Sei que precisamos e vamos fazer um segundo turno melhor do que esse primeiro. Espero que a torcida goste do futebol que irei apresentar”, disse o zagueiro Renato.
O atleta chega sob o aval do técnico Beto Almeida, com quem jogou no Esportivo no ano de 2007.

DISPENSA
      Se um jogador está chegando, outro está de partida. O meio-campista Odair não faz mais parte do elenco azul e ouro. O atleta acertou seu desligamento do clube no último sábado.

Gabriel Ribeiro – Assessoria 

Nenhum comentário: