sábado, fevereiro 25, 2012

Brasil apresenta novos diretores


         Foram apresentados na tarde desta sexta-feira os novos diretores de marketing e de sócios do Grêmio Esportivo Brasil. Fernando Marques e Claer Borda, respectivamente, irão trabalhar em conjunto para fortalecer a imagem do Xavante e aumentar o quadro de associados do clube.
        Fernando Marques, graduado em Engenharia Elétrica pela UCPel e especialista em Marketing pela ESPM, é empresário do ramo de administração e marketing, com larga experiência em diretoria executiva e gerência de diversas empresas da região. Atua como palestrante e consultor nas áreas de gestão empresarial. Marques chegou ao clube para fortalecer e trabalhar a imagem do Brasil e principalmente para promover e facilitar o melhor modelo para o clube encontrar as soluções que melhor atendam suas necessidades, sob todos seus aspectos.
         – Assumimos com um grande desafio, que é promover as ações necessárias pra que o GE Brasil possa ter a realidade adequada e ser ainda maior. Iremos organizar um planejamento estratégico adequado pra que alcancemos este objetivo. E está é a ação mais importante para o momento atual do clube. Vale ressaltar que nossas ações serão pautadas para o atendimento das necessidades e dos desejos de todos aqueles que fazem parte da instituição (diretoria, comissão técnica, jogadores), e principalmente os torcedores, que passaremos a dar a atenção especial, pois são eles que fazem o dia-a-dia e a grandeza histórica do nosso rubro-negro – completa o novo diretor de Marketing do clube.
      Claer Borda, advogado, mandatário rubro-negro por duas vezes e presidente do Conselho Deliberativo em três oportunidades, encara esta nova função com muito empenho e com o objetivo de que o maior número possível de torcedores Xavantes se tornem associados do clube.
       – Através de uma estrada já pavimentada pela diretoria anterior, quero dar procedimento a um trabalho que trouxe e vai trazer cada vez mais frutos ao clube, com a implantação de novas idéias e recursos que vão engrandecer o quadro social e, conseqüentemente, o Brasil como um todo – exclamou o novo diretor de Sócios do GE Brasil.
      Através destas novas frentes de atuação e contando com o apoio incondicional da ‘Maior e mais fiel’, o Brasil vai trabalhar cada vez mais em prol de conquistas fora de campo, para que desta maneira os resultados de dentro das quatro linhas também possam melhorar.

AI

Nenhum comentário: