quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Edinho Recife fala como jogador do Inter-SM, mas direção descarta sua contratação


        A direção do Inter-SM segue em busca de reforços para Divisão de Acesso. O clube negociava com o atacante Edinho Recife, mas em função dele ter jogado uma partida pelo Campeonato Pernambucano da primeira Divisão, queimou uma vaga da Série A na Divisão de Acesso. Sendo assim a direção do Inter-SM descartou a contratação de Edinho. O fato mais estranho é que o jogador praticamente fala como reforço do Inter e se diz estar pronto para vestir a camisa do Inter-SM, mesmo com a direção descartando sua contratação;
    "Da minha parte está tudo fechado com o Inter, não vejo a hora de chegar na cidade e fazer a alegria da torcida do Inter. A questão de eu não ter me apresentado no dia era porque eu tava "preso" aqui no América de Recife e eles atrapalharam um pouco a negociação, mas ontem já foi tudo resolvido. Agora eu só estou esperando o OK do Brandt e do Vilmar para me apresentar o mais rápido possível." - disse Edinho
      Os diretores de futebol do Inter-SM, Paulo Brandt e Vilmar Tambara descartam a contratação do atleta após ele ter jogado uma partida da primeira divisão do Campeonato Pernambucano:
    "Nós tinhamos um acerto com Edinho há 15 dias, onde encaminhamos a contratação. Ele ficou de vim num dia, depois ficou de vim daqui dois dias, estava marcada até a sua apresentação e no fim acabou não vindo. Segundo ele (jogador) faltava a liberação do clube. No fim de semana ele acabou jogando no clube, que faz parte da Série A do Pernanbucano. Depois disso nos mandou uma mensagem dizendo que não viria mais e agradeceu. A partir daí encerramos a negociação e partimos para contratação de outro jogador." - disse Vilmar
     Edinho ainda disse que abriria mão do seu último salário do Inter-SM se marcasse menos de 20 gols na Divisão de Acesso 2012. O fato é, que apesar do discurso do atleta, o Inter-SM não vai contrata-lo no momento.

Nenhum comentário: