quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Dupla RIO-NAL pede mais apoio financeiro do Banrisul.


        Não é de hoje que Riograndense e Inter-SM reclamam do apoio que o Banrisul dá. No ano passado o Riograndense recebeu cerca de 30 mil reais parcelados e o Inter-SM 50 mil. Segundo presidente do Inter-SM, Mauro Silva, o valor que o Banco dará esse ano é uma "esmola" (30mil para todo campeonato).
        Na última segunda-feira, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), esteve presente no Programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí. Na ocasião o diretor de futebol do Inter-SM, Paulo Brandt pediu um maior apoio do Banco do Estado:
         "A gente tem sido um pouco esquecido, principalmente pelo Banrisul. Eu lembro que o Brasil de Pelotas, na segunda divisão, recebia um valor de 300 mil reais, enquanto o Inter de Santa Maria, recebia 50 mil reais do Banrisul. Eu vou pedir para o nosso ex-prefeito e Deputado (Valdeci Oliveira), que se puder junto com o Governador, pedir que o Banrisul olhe um pouco mais para Santa Maria".
         O Deputado Estadual, Valdeci Oliviera, que hoje é líder do governo, disse que se reuniu com o presidente do Banrisul, Túlio Zamin e pediu para que ele olha com carinho para os dois clubes de Santa Maria.
        O assessor da presidência do Riograndense, Antônio Palharine, concordou com o dirigente do Inter-SM e se juntou ao pedido em favor da Dupla Rio-Nal.

Tiago Nunes
Peleia FC

Nenhum comentário: