segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Hélio Vieira é o novo técnico do Cerâmica


      A direção do Cerâmica Atlético Clube anunciou na tarde desta segunda-feira (20) a contratação do técnico Hélio Vieira, que comandará o clube gravataiense no 2º turno do Gauchão.
      Aos 49 anos, o pelotense Hélio Fernando Xavier Vieira já comandou clubes como SER Caxias, Brasil de Pelotas, Esportivo de Bento Gonçalves e Veranópolis.
      Fora do país, Hélio já teve experiências em clubes como Al-Shabab, Al-Ittifaq, Al-Watani, da Arábia Saudita, Dibba Al Fujairah FC, nos Emirádos Árabes.
      O novo técnico do CAC foi apresentado ao grupo de jogadores durante a reapresentação dos atletas na tarde desta segunda-feira no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos.
      De acordo com o técnico, sua missão inicial é retirar o clube gravataiense da desconfortável 13ª posição na classificação geral do Campeonato Gaúcho.
      “O Cerâmica teve uma ascensão incrível no futebol gaúcho e quem vive o meio do futebol sabe que essa ascensão se deu devido à organização dentro e fora de campo, além de muito trabalho. Cheguei no clube para recolocar o Cerâmica na posição de clube valente que todo mundo conhece”, disse.

AI

Nenhum comentário: