quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Internacional apresenta novo reforço



       O Internacional apresentou o meia-atacante Jajá como o novo reforço do time para atemporada 2012. O jogador, 25 anos, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio, e falou sobre suas características.
        "Sou um meia bem ofensivo, que pode servir no ataque também. Tenho um chute forte, gosto de arriscar de fora da área", disse Jajá, que estava desde 2004 atuando fora do Brasil. "Deixei o Brasil quando tinha 18 anos. O América-MG, que era meu clube, tinha uma parceria com o Feyenoord, da Holanda, então me transferi para lá", contou o novo reforço, que também teve passagens pelo futebol espanhol, belga, ucraniano, turco e árabe.
       Apesar do longo tempo longe do país natal, Jajá mostrou saber bem para onde está vindo."Fiquei muito tempo fora do Brasil, mas sei o que todo mundo sabe: que o Inter é um clube vencedor. Espero me dar muito bem aqui", afirmou. 

Nome: Jakson Avelino Coelho
Nascimento: 28 de fevereiro de 1986 (25 anos), em Ipatinga-MG
Altura: 1m90cm
Canhoto
Posição: meia-atacante
Trajetória
2003-2004: América-MG
2004-2005: Feyenoord (Holanda)
2006: Getafe (Espanha)
2007: Flamengo
2007-2008: Genk e Westerlo (Bélgica)
2008-2010: Metalist (Ucrânia)
2010: Trabzonspor (Turquia)
2011: Al-Ahli (Emirados Árabes)

AI - Inter

Nenhum comentário: