quinta-feira, novembro 10, 2011

Inter-SM negocia com Vainer, Wendes, Chiquinho e Teko !!!

Vainer está perto de fechar com Inter-SM para 2012
              O Internacional de Santa Maria pode anunciar na semana que vem mais reforços para disputa do Campeonato Gaúcha da Série A2. Três jogadores estão muito perto do estádio Presidente Vargas. O lateral esquerdo Vainer deve retorna ao clube para próxima temporada. Ele atuou pelo Inter de Santa Maria em 2009 e chegou a marcar um gol contra o Grêmio na abertura do Gauchão daquele ano.
            Outro jogador que está nos planos da direção é o meia Wendes. O jogador estava no grupo do Inter que foi rebaixado neste ano para Segundona Gaúcha.
            Já o terceiro nome é do lateral Adewilson Machado, mais conhecido como Teko. Ele já está acertado com Inter de Santa Maria e disputou a Série B do Gauchão deste ano pelo Juventus de Santa Rosa.
           Além desses 3 nomes, a direção está acertada com o zagueiro Cassel. O defensor irá começar a pré-temporada pelo Inter-SM e não será emprestado a um time da Série A.
          O meia Chiquinho é outro que pode fechar com o time do Presidente Vargas nos próximos dias.

Pré-Temporada
         A pré-temporada do Inter-SM já tem data para começar. O clube irá iniciar os trabalhos no dia 16 de Janeiro no estádio Presidente Vargas. Dias antes de começar a preparação, os atletas passarão por uma avaliação médica e também haverá uma janta de apresentação do elenco de jogadores.

Nenhum comentário: