sexta-feira, novembro 25, 2011

Guarani/VA oficializa reforços e anuncia lateral Gustavo.

           A reunião da diretoria do Guarani realizada na noite desta quinta-feira (24), na sede da empresa ALM Engenharia, foi marcada por assinaturas de contratos de cinco jogadores e ainda a apresentação de um novo reforço: é o lateral Gustavo, de 22 anos, natural de Santa Cruz do Sul. Gustavo Engel, ex-Avenida e Aimoré, é o oitavo jogador anunciado para a disputa da Série A-2.
           Já o atacante Vitor Hugo, primeiro reforço anunciado pela diretoria, agora é oficialmente atleta do Esporte Clube Guarani. Além dele, assinaram contratos os atacantes Giovani, Japa e Alex, o volante Carlos Alberto e o meia Endrigo.
         O preparador físico Guilherme Machado também oficializou o acordo com o Índio. Machado e o técnico Edson Costa ainda estiveram reunidos pela primeira vez com o grupo de jogadores já contratado para a temporada 2012.
         Agora, a prioridade da diretoria é a montagem do setor defensivo, com foco especial na busca por um goleiro e pela dupla de zaga. A direção espera fechar o mês de novembro com pelo menos 12 atletas contratos. A abertura de temporada deve ser antecipada do dia 15 para o dia 9 de janeiro.

Jogadores contratados até o momento
Lateral-esquerdo:  Tiago Matias (ex-Paraná Clube), Gustavo (ex-Aimoré)
Volantes: Carlos Alberto (ex-Caxias, Atlético/PR e Grêmio), Éder Lazzari (ex-Avenida e Santa Cruz)
Meia: Endrigo (ex-Goiás)
Atacantes: Vítor Hugo (ex-Veranópolis), Japa (ex-Guarani, Grêmio e Avenida), Giovani (América/MEX, Grêmio, Pelotas, Riograndense/SM) e Alex (ex-categorias de base de Grêmio e Juventude)

fonte: Rádio Venâncio Aires

Nenhum comentário: