quarta-feira, novembro 30, 2011

14 de Julho inaugura novo sistema de iluminação do estádio e anuncia patrocinador.


      Foi uma noite perfeita para o 14 de Julho. Numa festa que entrou para a história a direção do clube entregou o novo sistema de iluminação aos torcedores numa noite de festa, homenagens e futebol. Foram vários os momentos da programação que marcou o retorno da luz ao Estádio de João Martins na iluminada noite deste dia 29 de novembro de 2011.
      O jogo começou com muita transpiração mas pouca inspiração. O time do 14 conseguiu marcar o primeiro gol. Michel fez jogada pela esquerda e a bola chegou em Hilton, que girou sobre o adversário a bateu forte no canto, abrindo o placar. O 14 seguiu melhor e aos 22min, Eduardo recebeu a bola dentro da área e quando iria marcar o gol, foi calçado, pênalti assinalado pelo árbitro Anderson Echevarria. O próprio Eduardo bateu e marcou o 2 x 0, placar do primeiro tempo. A Seleção do Uruguai , que já tinha realizado duas alterações do primeiro tempo, voltou para a etapa final mais decidida. Aos 4min, após rápida troca de passes, Gonzales apareceu na área para desviar de Yai e descontar para 2 X 1. O jogo ganhou em movimentação e o ritmo intenso, aliado pela noite quente, levou os treinadores a iniciaram as mudanças na equipe. A Seleção do Uruguai insistiu, tentou o empate, mas o goleiro Yai fez duas boas intervenções em jogadas do ataque uruguaio. Já o 14 chegou também ao gol do goleiro Fuentes, mas não aproveitou. O técnico Julio Fuentes trocou 10 jogadores do time do 14, mas apesar do ritmo da partida cair um pouco em conseqüência das trocas, o time da casa segurou a vitória até o final e acabou confirmando a vitória, deixando um resultado positivo na histórica noite em que o 14 de Julho voltou a ficar iluminado.

Eletrosul
       Um dos acontecimentos da noite foi a oficialização do primeiro patrocinador para a temporada de 2012 do 14 de Julho. Na presença do diretor Ronaldo Custódio, da Eletrosul, do prefeito Wainer Machado, o presidente Juliano Dalmolin e o gestor Elson Macedo, fizeram no intervalo da partida a assinatura do contrato de patrocínio com a empresa. O ato também contou com a presença de Carlinhos Fernandes, representando a mãe Emilia Fernandes, que auxiliou na conquista deste patrocínio para o clube.  Representantes da empresa e autoridades receberam de presente os primeiros exemplares da camiseta do 14 de Julho já com a logomarca da empresa.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: