domingo, novembro 27, 2011

Ronaldinho complica a vida do Inter. Sonolento, Grêmio empata no Olimpico.


Flamengo 1x0 Inter 
        O Internacional não conseguiu vencer o Flamengo no Rio de Janeiro. Agora, o colorado vai precisar de uma vitória no clássico GRE-NAL no próximo domingo e torcer contra o Flamengo ou Coritiba perderem pontos na rodada decisiva.
       No primeiro tempo o Internacional tomou conta o jogo, mas não conseguiu balançar a rede novamente. O time do técnico Dorival peca nas finalizações. O único gol da partida foi assinalado por Ronaldinho Gaúcho, após uma falha do zagueiro Rodrigo Moledo.
       Agora o Inter terá que vencer o Grêmio e torcer por uma derrota ou empate do Coritiba contra o Atlético Paranaense. Caso o Coxa vença, o Inter seca o Flamengo, que terá que perder para o Vasco.

Grêmio 2x2 Atlético-GO
     Apático, sonolento, sem vontade, um jogo feio no estádio Olimpico. Poucos torcedores foram ao estádio acompanhar mais uma péssima atuação do tricolor na reta final do Brasileirão. O Grêmio saiu perdendo para o Atlético e no segundo tempo conseguiu virar com gols de William Magrão e Marquinhos. Porém numa grande falha do goleiro Victor e da zaga gremista, os visitantes voltaram a deixar tudo igual no marcador.
    Para o Grêmio só resta jogar o clássico GRE-NAL para atrapalhar a vida do Inter, que busca a vaga a Libertadores da América de 2012.
    O técnico Celso Roth foi mais uma vez vaiado no Olimpico e sua permanência não está confirmada. Tudo indica que o treinador não ficará na Azenha.

Nenhum comentário: