sábado, novembro 26, 2011

São Luiz confirma contratação de Diogo Rangel e Adriano Paulista.


Meia Adriano - Foto Oliver Moretto

             O departamento de futebol do São Luiz confirmou as contratações do lateral direito Diogo Rangel e do meia Adriano Paulista. Eles farão parte do grupo de jogadores para o Gauchão.
             Diogo Rangel, 20 anos, será o reserva de Danilo. O jogador atuou recentemente no Timor Leste. No currículo, passagens por equipes de base da Portuguesa e Palmeiras.
             Adriano Paulista, 22 anos, também é jogador para compor o grupo.  O  meia já defendeu equipes como Bragantino, Operário-MT, Mixto-MT, Francana e Foz do Iguaçu-PR. Segundo o vice presidente de futebol, Delmar Blatt, trata-se de um jogador bom técnicamente e eficiente na bola parada.
             O titular para a articulação do meio de campo ainda não foi contratado. O São Luiz havia acertado verbalmente com Danilo Sacramento, de 29 anos,ex Barueri, mas o atleta desistiu do negócio e fechou com o Red Bull, equipe do interior paulista.
              Antes de Danilo, o time ijuiense já tentou e não conseguiu contratar meias como Junior Xuxa (Icasa), Neném (Chapecoense), Raul (ASA) e Athos (Juventude).

Blog do Koltermann

Nenhum comentário: