segunda-feira, novembro 21, 2011

Santa Cruz: Quase tudo pronto para o inicio da temporada !

         Pelo calendário oficial da Federação Gaúcha de Futebol Gaúcha de Futebol (FGF), a largada do FC Santa Cruz no Gauchão/2012 ocorre daqui a dois meses, 22 de janeiro, frente ao Cruzeiro em Porto Alegre, mas será na próxima quinta-feira que o Galo passa a respirar a próxima temporada. É quando ocorre a abertura dos trabalhos do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Gaúcho.
         Neste início da semana, o clube ultima os preparativos para acolher os mais de 25 atletas que irão compor o grupo da competição. A maioria dos jogadores vai chegar na quarta-feira à noite – a abertura da temporada está prevista para as 10h de quinta-feira, na Cabana dos Plátanos.
        O presidente do FC Santa Cruz, Léo Schwingel, e o vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser acompanharam a montagem da estrutura para acomodar os jogadores. Foram armados nove apartamentos para os atletas que irão trazer suas famílias, e outros que irão morar nos quatro quartos da concentração dos Plátanos, abaixo do Pavilhão Social.
       Segundo Schwingel, o Santa Cruz está oferecendo ao grupo de jogadores uma estrutura à altura de um clube que disputa a 1ª Divisão. O gerente do Galo, Luís Carlos Bertran, o Chicão, é quem está cuidando dos detalhes das acomodações junto com o supervisor, Luís Carlos Marques, o Palito. No clube, os jogadores poderão fazer suas refeições diárias, a exemplo do que ocorreu no Gauchão/2011.

Quem vai se apresentar
Goleiros: Rodrigo, Wender e Maurício
Laterais: Teda, Tiago Ranow, Cristiano
Zagueiros: João Vitor, Vinícius Masiero, William Thuran, William Vinícius
Meio-campo: Vinícius, Castor, Uilliam, Xipote, Célio Santos
Atacantes: Juari, Gilson, Creedence, Vinícius Chimbica, Leonardo, Gustavo
Jogadores do juvenil: Kiki (atacante), Pafé (ala) e Tomás (atacante).
Período de testes: Mateu Moure (meia) e Maico (meia).

Jacson Miguel Stulp/CaseMKT

Nenhum comentário: