terça-feira, novembro 29, 2011

Avenida anuncia interdição dos Eucaliptos para melhorias.


          A diretoria do Avenida anunciou no final da tarde desta segunda-feira, 28, um planejamentode reformas Estádio dos Eucaliptos. As melhorias são visando o Gauchão 2012 e o restante da temporada. As principais ações acontecerão no gramado dos Eucaliptos.
          Castigado pelo frio do rigoroso inverno de 2011 e pelas disputas da Segundona e dos associados do clube no segundo semestre, a parada para manutenção é indispensável. Uma máquina especial, que perfura o solo em cerca de 5 metros, virá por empréstimo da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na próxima segunda-feira para iniciar o processo.
         "A grama precisa de uma oxigenação para depois crescer mais rápido e mais saudável", explica o secretário geral do Avenida, Ivan Textor. Por conta das melhorias, o gramado ficará inutilizável por cerca de 25 dias.

REFORÇOS E RETORNOS?
      A segunda-feira foi de trabalhos físicos intensos nos Eucaliptos, mas algumas ausências chamaram a atenção. O presidente Jair Eich, o técnico Gilmar Iser e o gerente de Futebol Fábio de los Santos não compareceram ao ninho do Periquito, todos em viagens oficiais pelo clube. Jair e Gilmar estiveram em Porto Alegre por conta de compromissos com patrocinadores oficiais. De los Santos está agilizando contratações.
      Os nomes mais cogitados nos Eucaliptos são do atacante Fernando Gaúcho e do meia Thiago dos Santos. Nesta segunda-feira surgiu também a possibilidade do zagueiro Márcio Nunes, que foi campeão da Segundona pelo Periquito, retornar ao clube.

JUARI
     Dispensado do Santa Cruz nesta segunda-feira, o atacante Juari tem o seu futuro indefinido. A direção do Avenida, porém, nega qualquer contato ou interesse no atleta até o momento.

Portal GAZ

Nenhum comentário: