quarta-feira, novembro 23, 2011

Avenida abre a pré-temporada e anuncia atacantes.


          O Avenida abriu oficialmente na tarde desta quarta-feira, 23, a sua fase de pré-temporada. Os dirigentes e membros da comissão técnica apresentaram o grupo de atletas aos conselheiros e a imprensa e ainda anunciaram mais dois jogadores, ambos para o ataque. Elivelton, 29 anos, é camisa 9 de ofício, e o atacante de velocidade Neto, 21 anos, são as novidades de hoje.
          Com as duas novas contratações e o aproveitamento dos jovens meio-campistas Augusto e Josiel, da base do Periquito, o time inicia os trabalhos com 20 atletas.
Dos atacantes, destaca-se Elivélton, que começou no Cerro Porteño-PAR e já teve passagens por Brasil-PEL, Naval-POR, Sporting Covilha-POR, Al-Wahda-EAU e estava atualmente no Montevidéo Wanderers-URU. O jovem Neto foi destaque no campeonato acreano deste ano, atuando pelo Rio Branco.

ABERTURA COM DISCURSO VENCEDOR
       O técnico Gilmar Iser foi o maior entusiasta da apresentação, com discurso de confiança no grupo. "Nosso time está no mesmo nível dos outros. O que vai fazer o diferencial é o nosso trabalho. Não estamos aqui apenas para permanecer na Série A, queremos mais", disse o técnico.
      Após o bate-papo com a imprensa, os jogadores se encaminharam ao gramado dos Eucaliptos, onde o preparador físico Paulo Bastos e o auxiliar Jair Câmara já comandaram efetivamente o primeiro trabalho da temporada 2012.

Portal GAZ

Nenhum comentário: