quinta-feira, novembro 24, 2011

Michel Sousa é a novidade na reapresentação alvirrubra.


        No Estrela D’Alva, 12 jogadores foram apresentados e ouviram atentamente o discurso do treinador Pedro Sabella e do novo integrante da direção, Carlos Deibler, que vai auxiliar no trabalho de vestiário. A novidade foi a presença do atacante Michel Sousa, de trajetória marcante com a camisa alvirrubra e que defendeu o Riopardense durante a temporada.
       Na recepção de parte do elenco, Sabella falou sobre o momento atravessado pelo clube e a importância na retomada das atividades. De acordo com ele, o movimento de atletas no vestiário e no gramado significa vida nova ao Guarany. “É especial esse retorno, por estarmos próximos de dezembro, mês do Natal. Quero que esse trabalho signifique o retorno das vitórias e das conquistas”, disse.
      Estiveram presentes jogadores experientes, casos de Bonaldi, Cléber e Ilson, além de revelações das categorias de base, Samuel, Giovani Ferraz, Tainá e Fernando Portela. O atacante Michel, que retorna ao município, trabalha para voltar a brilhar pelo lado vermelho e branco. Integrante do grupo que conquistou o acesso a Série A do Campeonato Gaúcho, em 2006, o atleta de 29 anos já marcou quatro vezes em clássicos. “Sei a importância do Ba-Gua. Venho para vencer os clássicos e começar bem o ano”, afirma.
      O grupo deverá contar com 22 nomes. O volante Felipe “Fiapo”, o meia Everton Cruz, o Batatinha, e o zagueiro Darzoni começam os trabalhos na segunda-feira, com o preparador físico Marcel Almeida. O volante Vagner Rincon é esperado dia 3 de dezembro no Estrela D’Alva.
 

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: