quarta-feira, novembro 23, 2011

Riopardense contrata meia Matheus Tavares. Clube anuncia mais reforços !

            O meia Matheus Tavares é o mais novo reforço do Riopardense para próxima temporada. O atleta irá defender as cores do clube na divisão intermediária de 2012. Matheus iniciou a sua carreira nas categorias de base do Internacional. O atleta também teve passagem pelo Santo Ângelo e pelo Cruzeiro de Porto Alegre, que foi seu último clube.
           O jogador é canhoto e também pode atuar na ala. O seu contrato com o Riopardense vai até o final da Divisão de Acesso.

Fixa Técnica
Matheus Silva Tavares
Posição: Meia 
Nascimento: 3 de Dezembro de 1991
Idade: 20 anos
Natural: Porto Alegre
Clubes por onde passou: Internacional (2002-2006); Cruzeiro 2008; Santo Ângelo 2010

           Conforme o presidente Jorge Rocha o primeiro passo foi manter a base de jogadores que já faziam parte do grupo. “Renovamos com o goleiro Luli, os zagueiros Bicudo e Caio, o lateral direito Douglas Amaral e o esquerdo Nenesto, o volante Tiago Coelho e Alemão e os meias Cauê e Edimário”. “Ainda confirmamos a contratação do centroavante Alan (ex-Passo Fundo e 14 de Julho), do atacante Geison, que teve passagem pelo clube no final da segundona e do meia esquerda Matheus Tavares”, disse.  
          Segundo o diretor de futebol, Telmo Berger, o plantel de atletas deverá ter no máximo 25 atletas. “Até o final desta semana pretendemos encerrar a fase de contratações e fecharmos o grupo; caso isso não seja possível nessa sexta-feira, 25 de novembro ficarão apenas dois ou três nomes para confirmação”, salienta. A apresentação do Riopardense deverá acontecer no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário: