quarta-feira, novembro 30, 2011

Glória define seu futuro nesta quinta.



         O Glória decide nesta quinta-feira o seu futuro na presidência do clube, o atual presidente Ivar Saraiva (foto) ainda não definiu o seu futuro na entidade. Ainda falta detalhes para Ivar acertar sua renovação de contrato com o leão da serra.Na reunião desta terça o atual presidente pediu um maior apoio principalmente em relação a investimentos no futebol.
         O atual presidente investiu muito no segundo semestre nas categorias de base e também nas parte do patrimônio do clube. Se acontecer a reeleição por mais dois anos de Ivar Saraiva o nome da nova comissão técnica deve ser anunciada nesta quinta-feira, o presidente já adiantou que o perfil do treinador e de um profissional que goste de trabalhar com AA categorias de base do clube. RSCOM - Sidnei Kwecho

Futuro Técnico
        Segundo o jornalista Aldoir Santos, da Rádio Fátima, de Vacaria, o técnico do Glória em 2012 deverá ser Tonho Gil. Aldoir deu a informação no seu twitter: "Tonho Gil será o técnico do Glória em 2012. Esteve esta semana já observando a estrutura do clube e vendo alguns atletas.". O atual presidente do Glória,  Ivar Saraiva, nega a informação. 

Nenhum comentário: