quarta-feira, novembro 23, 2011

Gladiador em casa. Kleber é apresentado na futura Arena !


         “Entrego para vocês o símbolo desta nova fase, como início do time que vocês estão construindo”. Com estas palavras dirigidas ao torcedor gremista o presidente Paulo Odone deu as boas-vindas ao atacante Kléber, o Gladiador, apresentado de forma oficial em evento grandioso realizado no final da tarde desta quarta-feira, junto às obras da Arena do Clube, no bairro Humaitá. O atleta desembarcou pela manhã em Porto Alegre, realizou exames médicos e assinou contrato de cinco anos antes de ser apresentado à imprensa.
        O jogador chegou às 18h acompanhado pelo presidente Paulo Odone. Imediatamente, realizou um passeio pelas obras onde vestiu pela primeira vez a camisa tricolor. Acompanhado também pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, e representantes da OAS, Kléber visitou o interior do Espaço do Torcedor onde fica a maquete da Arena concluída.
       Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio, Kléber falou sobre sua motivação para optar pelo Tricolor: “O que mais me motivou foi o projeto de montarmos um time competitivo para próxima temporada com o objetivo de ganharmos a Libertadores de 2013. Agradeço ao presidente, ao departamento de futebol por todo o esforço que fizeram para me trazer, não foi fácil”, explicou. Vendo o apoio do torcedor, o Gladiador falou sobre seu maior desejo a partir de agora: “estou contando os dias para poder ver a geral do Grêmio vibrando e aquela avalanche descendo”, disse para delírio do torcedor.
       No final, Kléber disse ainda não saber quando começa a trabalhar em campo: “Preciso tratar deste assunto com o Paulo paixão e a comissão técnica”, finalizou.
Aproximadamente 200 torcedores acompanharam a apresentação, entre eles a sempre animada Banda da Geral com suas bandeiras, instrumentos e canções de apoio.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: