sexta-feira, novembro 25, 2011

Riograndense contrata zagueiro Brasa e atacante Mauricio Medeiros.

Atacante Medeiros
           Depois de apresentar o meia Chiquinho, o Riograndense Futebol Clube fecha a semana com mais duas contratações para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2012. Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, foram anunciados o zagueiro Brasa e o atacante Maurício Medeiros. Os dois jogadores têm 23 anos e já assinaram pré-contrato com o Periquito de Santa Maria. Com os dois últimos reforços, o Riograndense chega à marca de 21 atletas assegurados para a temporada 2012.
          O atacante Maurício Medeiros nasceu em Bagé, mas começou no futebol defendendo a equipe júnior do Inter-SM/Imembuy. Sob o comando do atual auxiliar técnico do Riograndense, Sandro Gomes, ele foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho de Juniores de 2008. Maurício estava atuando no Sidney FC, da Austrália.
        Já o zagueiro Brasa se destacou jogando pelo Passo Fundo na Série B do Gauchão de 2011. No último semestre, o defensor estava no futebol catarinense, defendendo o Concórdia na Copa SC de 2011. Brasa contabiliza ainda uma passagem pelo Ypiranga, de Erechim.

Elinson Piero Peracchi - Brasa
Posição: Zagueiro
Idade: 23 anos
Últimos clubes: Concórdia-SC e Passo Fundo

Maurício Medeiros
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Últimos clubes: Sidney FC e Inter-SM



Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: