segunda-feira, novembro 28, 2011

Paulo Musse pode ser o goleiro do Pelotas no Gauchão.



       A próxima semana deverá ser de novas definições dos últimos reforços para iniciar  a preparação do Pelotas para o Gauchão do próximo ano e é provável que mais quatro jogadores ainda sejam anunciados. 
       Um deles, o meia Charles Silva, já confirmou o acerto com o Lobão, em entrevista à rádio Pelotense, sexta-feira. Além dele, um zagueiro, provavelmente, Lacerda, e um atacante, Fernando Gaúcho é o preferido, também devem estar na lista.
       Para o gol três nomes surgem como possibilidade e a novidade nas especulações é Paulo Mussi. Experiente, 33 anos, o goleiro baiano, iniciou no Vitória passou por diversas equipes e neste segundo semestre estava no ASA-AL na Série B do Campeonato Brasileiro.
       Já o goleiro Marcelo Pitol, 29 anos, 1,92m, revelado pelo Grêmio, é negado pela direção, no entanto, segundo informações apuradas pelo “Futebol Daqui”, o jogador está na lista de negociações.
      Luiz Carlos, 23 anos, 1,91m, revelado pelo Inter e que está no futebol de Portugal também está na lista do departamento de futebol áureo-cerúleo.
Atualmente o elenco do Pelotas conta com três goleiros: Bruno Hepp, Willian Lago e Fernando Júnior.

Paulo Musse
Nome: Paulo Marques Musse
Data de nascimento: 11/03/1978 (33 anos)
Naturalidade: Salvador-BA
Altura: 1.95m
Peso: 90 kg
Clubes em que atuou: Vitória-BA; Paysandu-PA: Juventus-SP; Bahia-BA; CRB-AL; Santa Cruz-PE; Botafogo-SP; Linense-SP; ASA-AL Oeste-SP

André Müller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: