sexta-feira, novembro 25, 2011

Pretendido por Riograndense e Farroupilha, atacante Matão vai para o Vietña

Blog do Fantasma

          O atacante Matão, que estava negociando com o Farroupilha para a disputa da Série A2, vai jogar no Vietnã.
          Numa negociação intermediada pelo empresário e ex-dirigente do Farroupilha Eber Morales, Matão acertou a transferência para o Vissai Ninh Binh, quarto coloca na Liga Nacional Viatnamita.
A apresentação do atacante viaja na segunda-feira para realizar exames médicos e, se tudo correr bem, já assinará o contrato.
        No ano passado Matão estava atuando pelo Inter-SM, mas, com uma lesão de joelho, teve que ficar sem atuar por um longo período. Agora, recuperado e treinando forte fisicamente, recebeu algumas propostas para atuar no futebol gaúcho, no entanto, seduzido pela proposta financeira, optou em retornar para o exterior, antes havia atuado no futebol português.
      - É uma proposta bastante interessante e mesmo não sendo num dos grandes centros do futebol mundial é um campeonato em ascensão e já conta com diversos brasileiros atuando por lá. Avaliou.
Em sua recuperação clínica e física o atacante contou com a colaboração de alguns profissionais em Pelotas.
       - Agradeço muito ao Eber que me possibilitou a retomada da minha carreira, ao Dr. José Raimundo que me deu um grande suporte para que me recuperasse totalmente da lesão e ao professor Rogério Nogueira que estava trabalhando a parte física comigo. Destacou.

André Müller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: