domingo, novembro 20, 2011

Riograndense em busca de jovens talentos !

Gerente, Renan Mobarack; Técnico, Tiago Nunes e Auxiliar Téc. Sandro Gomes
         Neste final de semana, o Riograndense Futebol Clube saiu de Santa Maria para buscar atletas que possam defender a equipe esmeraldina na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho do ano que vem. O clube promoveu duas etapas da seletiva para jogadores com idade entre 17 e 23 anos, na sexta-feira, em Faxinal do Soturno, e, no sábado, em Restinga Seca.
        Cerca de 40 garotos compareceram nos dois dias de testes e foram avaliados pela comissão técnica do Riograndense, formada pelo técnico Tiago Nunes e o auxiliar Sandro Gomes. Também representaram o clube nas avaliações o diretor do Departamento Amador, Sérgio Roberto da Silva, o Serjão, e o gerente-executivo Renan Mobarack. O apoio técnico para a realização das seletivas foi dado pela equipe do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (LACEM) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
       Os atletas aprovados nos testes em Faxinal do Soturno e Restinga Seca serão convocados para a etapa final do processo seletivo, que acontece no sábado, dia 26 de novembro, no Estádio dos Eucaliptos. Antes disso, serão realizadas duas avaliações classificatórias em Santa Maria, no Estádio da UFSM, que também estarão abertas para jogadores de outras cidades da Região.

Terceira e quarta etapas - CLASSIFICATÓRIAS
Datas: 24 e 25 de novembro (quinta-feira e sexta-feira)
Horários: 14h (quinta-feira) e 9h (sexta-feira)
Local: Estádio do CEFD da UFSM
Inscrições: Secretraria do Estádio dos Eucaliptos, das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira
Telefone: (55) 3212-8355

Etapa final
Data: 26 de novembro (sábado)
Horário: 9h

Local: Estádio dos Eucaliptos
Inscrições: PARTICIPARÃO DESTA ETAPA APENAS OS ATLETAS APROVADOS EM PELO MENOS UM DOS TESTES ANTERIORES

Assessoria de Imprensa – Ramiro Guimarães

Nenhum comentário: