domingo, dezembro 30, 2012

Cerâmica e Cruzeiro ficam no 0 a 0 em amistoso


        O Cerâmica segue sem nenhuma derrota nas partidas preparatórias para o Campeonato Gaúcho 2013. Neste domingo, 30, nem mesmo o forte calor impediu que houvesse uma acirrada disputa no amistoso entre o clube e o Cruzeiro. O jogo, realizado no Estádio Vieirão, teve muitas chances de gols para ambos os lados, mas terminou empatado em 0 a 0.
       No primeiro tempo, uma das chances mais claras de gol ocorreu aos 19 minutos, quando Marcão bateu uma falta e a bola passou muito perto.Já na segunda etapa, o Cruzeiro teve boa oportunidade e chegou perto de abrir o placar em cobrança de falta. Em seguida, o camisa 7 do tricolor de Gravataí Ramos bateu uma falta e passou muito próximo do gol de Fábio Rampi. Passava dos 30 minutos de partida quando o Cerâmica teve uma das grandes oportunidades do jogo. Dinei bateu cruzado e Rafael Paraíba completou.
       Ao término da partida, Guilherme Macuglia avaliou seu grupo. “Seguimos percebendo a evolução a cada partida. No segundo tempo, houveram algumas alterações no posicionamento que refletiram no aumento da nossa posse de bola e chances de gols”, falou. O treinador ressaltou ainda que a maior parte dos jogadores já está acostumada com ritmo de jogo, mas que existem ainda dúvidas em alguns setores.
       Cerâmica: Villa, Saraiva (Rafael), Alexandre (Rodrigão, substituído ainda por Giordano, que depois foi trocado por Geninho), Marcão, Danilo Goiano (Robson), Fidélis (Berg), Ramos (Dinei), Serginho Catarinense, Cidinho (Rafael Paraíba), Cristian (Willian) e Murilo (Zeferino). Treinador: Guilherme Macuglia.
       Cruzeiro: Fábio Rampi, Márcio Lima, Claudio de Souza, Léo Carioca, Alberto Barros, Everton Faisca, Helton Pereira, Jau, Regis, Jô e João Pedro. Treinador: Beto Campos.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: