terça-feira, dezembro 25, 2012

Presidente Larrossa quer o Lobo mais forte no Gauchão

          Ainda vivendo o período de formação da equipe para a disputa do Gauchão 2013, com treinos diários, amistosos e jogos-treinos, o presidente do Esporte Clube Pelotas, Roberto Larrossa, disse nesta semana, direto da Espanha, em Barcelona, onde estava por um período de descanso e passeio com um dos filhos - que reside em Portugal - que o áureo-cerúleo está na hora de passar de promessa para realidade no futebol do Rio Grande do Sul e para isso espera que a nova temporada seja de afirmação e de confirmação ao crescimento como clube e aos investimentos realizados pelo futebol.
         “O clube vive um momento de ajustes e de organização em diversos setores. Precisamos agora deixar o futebol vencedor, com a possibilidade de jogar competição nacional e chegar a brigar com os grandes. Penso que estamos preparados para isso no segmento organizacional”, adianta. Larrossa ainda garantiu que o futuro será promissor no segmento de investimentos e isso já faz parte do seu projeto de administração.

Time forte
          Depois de uma temporada com altos e baixos no Campeonato Gaúcho deste ano, da participação na Copa Hélio Dourado até a segunda fase, a direção começou a montagem do time considerado forte e com a qualidade necessária para atingir o objetivo de 2013. Segundo Larrossa, ainda faltam profissionais para completar o grupo do treinador Beto Almeida e isso deverá ocorrer até o final deste ano.
          “Nós precisamos passar confiança a todos, com um time de qualidade, pronto para brigar diante dos considerados melhores. Não somos mais um clube intermediário no futebol do Estado, mas a prova disso se dará com uma grande mobilização de todos na vida do Pelotas, com a força da nossa torcida, inclusive. Em 2013, teremos um grupo e um time vencedores”, encerrou Roberto Larrossa. 

Quando começa
         A estreia do Esporte Clube Pelotas no Gauchão 2013 ocorre no dia 19 de janeiro, contra o Esporte Clube São José, em Porto Alegre.

Fonte: Sérgio Cabral - Diário Popular

Nenhum comentário: