domingo, dezembro 23, 2012

São Luiz derrota o Santa Cruz por 2 a 0 !


         Que amistoso, que nada. Santa Cruz e São Luiz protagonizaram um duelo "às ganhas" no duelo realizado na tarde deste sábado, 22, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz. A melhor apresentação aconteceu nos primeiros 45 minutos. Com intensidade, boas jogadas e muitas chances de gol, as equipes deixaram os torcedores esperançosos sobre as campanhas no Gauchão 2013. Com uma preparação mais adiantada, a equipe de Ijuí foi superior durante boa parte do jogo, e acabou vencendo por 2 a 0, com gols de Juba aos 32 do primeiro tempo e Gavião aos 17 do segundo tempo - no primeiro lance dele na partida.
        O destaque positivo pelo lado do Galo foi o estilo de jogo e a presença de campo do centroavante Brasão. Toques de calcanhar, carrinhos e excelente posicionamento na área conquistaram os torcedores da social e da Barra do Galo, que aplaudiram muito os lances do estiloso camisa 9. O atacante Anderson Gomes, com um fôlego inesgotável, também arrancou aplausos dos fãs.
       O elenco do Galo ganha agora uma folga até o dia 27 de dezembro, quando retorna aos trabalho. O próximo amistoso é na sexta-feira, 29, às 17 horas, contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos 

SANTA CRUZ 0x2 SÃO LUIZ

SANTA CRUZ
1° tempo: Fernando Vizotto; Grafite, Márcio Nunes, Marx Ferraz e Carlão; Diego Teles, Élton, Fabinho e Cleiton; Anderson Gomes e Brasão
2° tempo: Enderson, Maurinho, Sidrailson, Teda e João Baroni; João Neto, Rafael, Gabriel e Lucas Sotero; Rômulo e João
Técnico: Sérgio Ramirez

SÃO LUIZ
Oliveira (Alisson); Danilo, Thiago Costa e Marcel (Ícaro) e Élton Macaé; Baiano (Almeida), Chicão (Marcos Rogério), Washington (Cássio) e Adão; Eraldo (Gavião) e Juba (Tiago Duarte)
Técnico: Tonho Gil

GOLS
SÃO LUIZ: Juba (32min/1°T), Gavião (17min/2°T) (1min/2°T)

Nenhum comentário: