quarta-feira, dezembro 26, 2012

Picoli teme novas perdas no elenco do Caxias


            A perda de um jogador importante no elenco do Caxias, preocupa o técnico Picoli, que teme outras saídas por conta dos salários atrasados. Na última semana o zagueiro Tiago, titular grená durante o período em que Picoli comandou o clube na disputa da Série C do Brasileirão, deixou o clube por intervenção da Justiça. Com salários, valores de direito de imagem e fundo de garantia atrasados, o jogador conseguiu uma liminar para deixar o clube e assinar contrato com o Guarani de Campinas para a disputa do Paulistão 2013.
            - Não queria perder mais atletas - disse o técnico Picoli ao ser questionado sobre a saída do zagueiro.
Recentemente o lateral Jackson confirmou que Picoli tem agido como intermediário entre os atletas e a direção. À época o jogador afirmou que gostaria que a situação incômoda fosse resolvida antes do final do ano.
           - O Picoli está no orientando nesse sentido, de fazer o nosso trabalho. Esperamos que seja resolvido para começarmos 2013 zerados e com a cabeça focada só no Gauchão - declarou  o lateral.
          Na semana passada a direção do Caxias comprometeu-se junto ao Ministério Público do Trabalho em efetuar os pagamentos o mais rápido possível. Parte dos salários atrasados foi paga na sexta-feira, 21, e outros R$ 100 mil serão empregados no pagamento de valores referentes a novembro, marcado para a próxima sexta, 28.

Olá Serra Gaúcha 

Nenhum comentário: