quarta-feira, dezembro 26, 2012

Ozelame projeta um Esportivo forte em 2013

          O Esportivo se prepara para o seu segundo amistoso preparatório visando o Gauchão 2013, o grupo de jogadores se reapresentam nesta quarta-feira, na quinta os jogadores realizam um trabalho técnico visando o jogo contra o galo do Vale do Rio Pardo.
          Em termos de equipe o treinador Luiz Carlos Winck deve manter a base que enfrentou o Veranópolis na última sexta-feira no Antônio Davi Farina. A partida está confirmada para as 19h na Montanha dos Vinhedos. O clube segue a promoção da compra do pacote de ingressos antecipados para o Gauchão 2013, segundo o presidente Luiz Ozelame, a grande procura por parte dos torcedores e também de empresas para doar aos seus funcionários.
          O grande projeto do clube para 2013, além de buscar fazer uma boa campanha no campeonato gaúcho, o clube fez uma parceria com o Flamengo de São Valentim nas categorias de base. O projeto é a longo prazo e tem como principal objetico formar novos atletas para o clube, o presidente ainda salienta que a parceria com o Flamengo abrange toda a base e também as escolinhas do clube que deve se reapresentar no final de Janeiro.

Fonte: LeOuve - Sidney Kwencho

Nenhum comentário: