quinta-feira, dezembro 27, 2012

Ídolos do passado se reencontram em Bagé !


           O programa Bola da Vez, da Rádio Difusora, vai proporcionar, nesta quinta-feira, o reencontro de craques que vestiram as camisetas da dupla Ba-Gua e grandes clubes do futebol brasileiro. O encontro dos Amigos do Bola da Vez, a partir das 19h, promete ser um espetáculo de futebol técnico, boas lembranças e confraternização no estádio Estrela D’Alva.
          Idealizador da iniciativa, o jornalista Fernando Farinha, apresentador da atração esportiva nos domingos, destaca que a ideia surgiu pelo interesse em reunir algumas gerações que marcaram época no futebol de Bagé. “O caráter é festivo e o objetivo é promover o reencontro entre os ex-atletas. Estão confirmadas personalidades que não se veem há 20 anos”, conta.
           Entre os nomes esperados, cerca de 40 haviam confirmado, estão o goleiro Bagé, Luís Fernando Rosa Flores, Totonho, Osvaldo Rolim, Reni, Renato Saraçol. O zagueiro bajeense André Luiz está no município e também é aguardado. Branco em Santa Catarina, não deverá estar em campo. “Todos os ex-atletas de Bagé e Guarany estão convidados”, reforça.
          Na arbitragem estarão Ênio Pacha Lence e Serafim Krob, além de um terceiro nome ainda indefinido. Os espectadores terão entrada franca, entretanto, vão ser aceitas doações de brinquedos e de quilos de alimentos não-perecíveis. Depois do embate, os jogadores estão convidados para um churrasco de cordeiro oferecido na churrascaria Grande Cinturão.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: