sábado, dezembro 29, 2012

Evandro Salermo troca Sapucaiense pelo Aimoré

            Um dos jogadores mais identificados com o Grêmio Esportivo Sapucaiense, Evandro Salermo, 25 anos, está trocando de casa. Após seis temporadas no Arthur Mesquita Dias, o volante, a partir de 2013, irá defender as cores do Clube Esportivo Aimoré na Divisão de Acesso. A competição inicia dia 17 de março. O negócio foi fechado na noite de quinta-feira, mas foi apenas na tarde desta sexta-feira que o vice de futebol índio, André Schu, anunciou o atleta. Conforme o dirigente, havia outros nomes sendo sondados, mas a direção entendeu que Evandro se encaixa perfeitamente no perfil do clube leopoldense e não houve problema em contratá-lo. "O Evandro é uma referência boa dentro do futebol, sempre mostrou isso vestindo as cores do Sapucaiense, esperamos agora que demonstre tudo isso com a nossa camisa e cresça ainda mais aqui no Cristo Rei", comenta Schu.
               O jogador, que conquistou o acesso à Série A com o Sapucaiense em 2007 (Evandro fazia parte do grupo que foi campeão da Segundona naquele ano), diz que será um satisfação vestir a camisa do Aimoré, o principal rival nesses últimos anos. "Será um novo desafio na minha carreira, mas estou confiante e tranquilo que posso ajudar o clube a conseguir seu objetivo. Sou profissional e chego para somar", diz o atleta.
              O volante é o sexto jogador a ser contratado para temporada 2013. Wender, Da Silva, Julinho, Fábio Rodigheiro e Erlando foram anunciados durante a semana. O Aimoré estreia na Série B do futebol gaúcho diante do Ypiranga de Erechim, no dia 17 de março no Estádio João Corrêa da Silveira.

fonte: Jornal NH Online

Nenhum comentário: