domingo, dezembro 30, 2012

Riograndense anuncia dois reforços e fecha o elenco da Divisão de Acesso


            O departamento de futebol anuncia as últimas duas contratações para o inicio da temporada, concluindo assim a montagem da equipe esmeraldina que disputará a Divisão de Acesso, composta por 29 atletas, mais a comissão técnica.
            O primeiro nome, trata-se do volante Dione Pires, de 27 anos. Dione atuou em grande parte da temporada como titular no Brasil de Pelotas na Divisão de Acesso deste ano, foi formado nas categorias de base do Avaí – SC, teve rápida passagem pelo Atlético Paranaense e outros clubes do interior do Paraná e do Rio Grande do Sul. Com as características de um canhoto rápido, de boa estatura e qualidade técnica, Dione chega para fortalecer o meio de campo esmeraldino na competição.
             Maicon Sapucaia (foto) é o segundo anuncio, o meio campista de 32 anos, será vinculado ao clube, mas só se apresentará após participar da primeira divisão com o Canoas. Com passagem pelo Novo Hamburgo e Brasil de Farroupilha, Maicon foi formado no Sapucaiense, onde foi campeão da Divisão de Acesso em 2007. Suas principais características são a boa movimentação e a qualidade técnica.
           Com o ciclo de contratações encerradas para o inicio da temporada, a direção esmeraldina agora foca seus esforços para os preparativos da pré-temporada, como a definição de onde será realizada, a manutenção e reparo do gramado do estádio dos Eucaliptos, a reforma e modernização do estádio e o projeto de iluminação.

Ficha Técnica
Dione Pires – Volante       
Nome: Dione Bonato Pires de Almeida
Naturalidade: Dois Vizinhos - PR
Data de nascimento: 05/03/1985
Altura: 1m85cm
Peso: 75 kg
Últimos Clubes: Avaí – SC, Atlético Paranaense – PR, Santa Cruz - RS, Brasil de Pelotas - RS

Maicon Sapucaia – Meio Campo        
Nome: Maicon Falheiro da Silva
Naturalidade: Sapucaia do Sul - RS
Data de nascimento: 10/12/1980
Altura: 1m71cm
Peso: 75 kg
Últimos Clubes: Novo Hamburgo - RS, Brasil de Farroupilha - RS, Sapucaiense – RS e o Canoas - RS

Site do Riograndense

Nenhum comentário: