quarta-feira, dezembro 26, 2012

Ídolo no acesso de 2008, Tigre está de volta ao Avenida



         Ídolo no acesso à Série A do Gauchão em 2008, o goleiro Tigre está de volta aos Eucaliptos. Porém agora, 5 anos depois façanha que recolocou o Periquito entre os grandes após quase uma década afastado, em uma função diferente. O baiano de nascença e gaúcho de coração retorna a Santa Cruz para ser o preparador de goleiros da comissão técnica comandada pelo amigo Hélio Vieira.
         "Essa conversa se deu através do Sinval, que me ligou e perguntou se eu não gostaria de retornar. Quando ele me disse que o nosso grande técnico, do acesso em 2008, Hélio Vieira, estava de volta, eu nem pensei duas vezes. A partir daí, fiz o contato com o presidente e acertamos", disse ele em entrevista ao Esportes Doze e Meia, da Rádio Gazeta, nesta quarta-feira, 26.
        Tigre, hoje com 43 anos, não tem muita experiência na função, mas a aposta alviverde é na identificação do ex-atleta com a torcida. Com boas atuações na antiga Segundona, em 2008, ele era ovacionado no quadrangular em 2008, nos jogos nos Eucaliptos. "Trabalhei dois anos em um time da minha cidade e na última temporada estive nas categorias de base de uma equipe maior. Vai ser uma honra voltar a Santa Cruz", complementou.

CONTRATAÇÕES
      Com a comissão técnica formada, o Periquito se foca nas contratações para a temporada de 2013. A ideia é ter o grupo formado até a segunda quinzena de janeiro. A pré-temporada está agendada para iniciar no dia 28 de janeiro. 
       O único atleta com contrato é o meia Alexandre. Estão acertados ainda o lateral-esquerdo Marciel, os volantes Sinval, Carlos Alberto e Fábio Pinho e juvenil Augusto.
      Todos já tiveram passagem pelo clube entre os anos de 2008 e 2011, nas campanhas dos dois últimos acessos do alviverde.

COMISSÃO TÉCNICA DO AVENIDA PARA A SÉRIE A2 DE 2013
Técnico: Hélio Vieira
Preparador Físico: Polaco
Preparador de Goleiros: Tigre
Massoterapeuta: Luciano Hillesheim
Roupeiros:  Tio Nascimento e Chocolate

Secretário Geral: Ivan Textor
Gerente de Futebol: Lúcio Collet
Presidente: Jair Eich

Joel Haas Portal Gaz

Nenhum comentário: