domingo, dezembro 23, 2012

Esportivo empata amistoso em Veranópolis


          Em jogo realizado na noite de ontem no Estádio Antônio David Farina, o segundo da pré-temporada, o Esportivo empatou em 0 x 0 com o Veranópolis.
          Mesmo sendo um amistoso, a partida foi bastante movimentada. O equilíbrio nas ações fez que com o primeiro tempo tivesse poucos chances de gol, e as duas equipes estudando a melhor forma de entrar na área adversária. Na volta do segundo tempo, o Esportivo buscou mais o gol e mostrou um bom entrosamento, tendo superioridade na posse de bola. No final do jogo, por pouco o Esportivo não saiu com a vitória, quando Jailton cabeceou livre, muito próximo da meta adversária.
          O técnico Luis Carlos Winck comentou o resultado: - Estamos evoluindo e a partida foi difícil. O Veranópolis foi campeão do interior neste ano e vem forte também para 2013. Nossa equipe mostrou entrosamento e uma boa condição física, e fizemos um segundo tempo muito positivo. Aos poucos a equipe vai se postando melhor dentro de campo e vamos conseguindo dar ao Esportivo um formato de jogo robusto e bem distribuído.
          Os jogadores recebem folga neste final de semana e se reapresentam no dia 27, após o Natal. A programação para o final de ano também já foi determinada, com parada no sábado, dia 29, e retorno em 03 de janeiro.
         Esportivo: Adilson (Fabiano), Erick, Ediglê (Vitor), Dirley e Filipe Athirson (André); Fabio Oliveira, Anderson Feijão (Marreta), Paulo Josué e Rafael Bittencourt (João Cleber); Diego Campos (Gilian) e Léo (Jaílton) - Téc.: Luis Carlos Winck.
         Veranópolis: João Ricardo (Giovani), Ednei (Fininho), Fred, Garibaldi e Emanuel (Juca); Escobar, Márcio Reis (Saulo), Eduardinho (Netinho) e Juninho (Maranhão); Leandro Diniz e Lê (Lendro Rodrigues) - Téc.: Marcelo Caranhato.

Site do Esportivo

Nenhum comentário: