quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Direção do Santo Ângelo anuncia amistoso diante do Juventude

           A direção do Santo Ângelo anunciou ontem a realização de mais um amistoso antes da estreia da equipe na Série A2 do campeonato gaúcho marcada para o dia 17 de março, às 15h30min, no estádio da Zona Sul, contra o União Frederiquense. O jogo estaria marcado, em princípio, para o dia 28 deste mês no mesmo local diante do Juventude, de Caxias do Sul.
            Além deste amistoso, está confirmada a partida contra o time Sub-23 do Internacional, de Porto Alegre, para o dia 8 de março, às 20h30min, também no estádio Raul Oliveira. Outro jogo antes do começo do campeonato, que o Santo Ângelo pretende realizar, é com o Panambi, ainda sem data definida mas que seria em uma segunda-feira.
           De acordo com informações do diretor executivo do clube missioneiro, Eugênio Silva, além de Gil Michel, outro atleta dispensado e que havia passado por um teste de avaliação foi o lateral Jeferson, que havia atuado no futebol do Rio de Janeiro.
           Por outro lado, as atividades preparatórias para a disputa da competição permanecem normalmente. Ontem pela manhã, os jogadores realizaram exercícios físicos em uma academia da cidade e à tarde houve folga ao elenco. Para a manhã desta quinta-feira, está previsto trabalho técnico comandado pelo treinador Luciano Corrêa no Centro Esportivo do Sesi e à tarde continuidade no estádio da Zona Sul.

DUAS BAIXAS
         Nesta semana também o elenco registrou duas baixas. O lateral direito Diego Mader acabou sofrendo uma lesão no tendão e o volante Elias terá que passar por uma avaliação do departamento médico do clube. Diego, inclusive, poderá ser submetido a uma cirurgia e, assim, permanecer por determinado período sem condições de jogo.
        Ele adianta que a direção do clube pretende ainda contratar mais quatro reforços, preferencialmente um lateral esquerdo e mais três para o meio-de-campo. O lateral seria Diego Sarassol, natural de Bagé. Seu último clube foi o Três Passos. Conforme o técnico Luciano, trata-se "de um jogador de muita força e que possui qualidade e habilidade em passes longos". Os demais atletas interessados estão disputando uma competição em São Paulo, mas que deverão chegar até o início da semana que vem, prevê.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: