terça-feira, fevereiro 19, 2013

Após 8 jogos e 1 gol, Brasão é dispensado do Galo e desabafa: "Estou com vergonha de mim"


         A luz vermelha está acesa nos Plátanos, e medidas drásticas já começaram a ser tomadas para evitar que o Santa Cruz seja rebaixado no ano do centenário. A diretoria do Santa Cruz anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira, 18, a dispensa do centroavante Brasão. O atleta, com passagem por Série A do Brasileirão e grandes equipes do Centro-Oeste, Nordestes havia sido contratado como grande nome do time em 2013, mas não correspondeu às expectativas. Marcou apenas um gol em oito jogos.
        "Infelizmente tenho que dar a explicação que ninguém quer dar. O clube me deu toda a estrutura, mas não consegui responder à altura. No fim, eu recebia o meu salário com peso na consciência, de que não estava cumprindo com o meu papel. Saio cabisbaixo. Estou com vergonha de mim", disse o atleta ao repórter Jairo Luiz, em entrevista à Rádio Gazeta.
          Brasão é o primeiro, mas pelo menos outros três atletas devem deixar o clubem seja por dispensa ou para atuarem em outras equipes. "Estamos em busca de reforços, e vamos tentar de tudo para salvar o time. A cobrança é grande, e estamos pressionando também o nosso elenco, para tirarmos a equipe desta posição", disse o vice de Futebol, Tuta Almeida.

Portal GAZ

Um comentário:

Unknown disse...

Time de 4 meses como o caso do Santa cruz, por mais que tenha tradição, tem que cair pra segundona mesmo, é extremamente injusto ganhar uma cota que os outros fazem futebol o ano inteiro. isso é falta de profissionalismo. Mas um time de 4 meses, fica difícil cobrar algo melhor.