quarta-feira, fevereiro 27, 2013

14 de Julho recupera gramado e libera estádio para locação


       Um mês. Este foi o tempo necessário para que o 14 de Julho fizesse o trabalho de recuperação do gramado do Estádio de João Martins que volta a estar liberado para sediar jogos.  A última partida realizada no Estádio, que cumpriu uma longa jornada de futebol em 2012, foi o jogo da solidariedade, em 29 de dezembro. Depois disso o zelador Clenir Gomes iniciou o trabalho de recuperação do gramado, com limpeza, tirando elementos nocivos a grama como o capim annoni, o grande vilão dos gramados, trevos e recuperando os locais mais castigados com a terra preta, que tapa os buracos e proporciona o crescimento da grama.  Nem a falta de chuva e o sol intenso do mês de janeiro causou problema na recuperação, que acabou sendo muito rápida. Na última quinta-feira, a grama foi cortada e o gramado voltou a estar apto para receber jogos de futebol.
      A direção do clube, aproveitando o período de entressafra resolveu liberar o estádio para locação para jogos, atendendo a particulares que procuram o estádio para fazer jogos entre amigos ou na recepção de delegações visitantes.  A locação por 2h (período de duração de uma partida de futebol) tem o custo de R$ 500.00 durante o dia e R$ 800.00 a noite. Os interessados podem entrar em contato com o diretor Ary Acosta, no telefone 3241 4824 ou no celular 91885577 e agendar seu jogo no estádio do Leão da Fronteira.

Futebol
      O projeto futebol do clube para 2013 deverá ser finalizado nas próximas semanas. A direção tem se reunido para acertar detalhes do que pretende fazer enquanto aguarda pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em agosto. A intenção é montar um trabalho com a base, mas o clube ainda discute a melhor forma de fazê-lo.
      Quanto ao profissional, o clube renovou o contrato do volante Gustavo e nesta semana deverá desfazer o vinculo com o zagueiro Leo Paulista, que mesmo com contrato até o meio do ano, está retornando para São Paulo e solicitou seu desligamento .

Site do 14

Nenhum comentário: