terça-feira, fevereiro 19, 2013

Paulo Turra deixa o Cianorte


             O técnico Paulo Turra deixou o comando técnico do Cianorte, do Paraná. O treinador anunciou através do seu Facebook a saída da equipe:

             Ontem, ( 17/02/2013) fiz meu último jogo como técnico do Cianorte FC. Depois de 15 meses a frente da equipe com um ano de 2012 excelente, onde chegamos entre os primeiros colocados no Paranaense e Série D do brasileiro, sempre estando entre os melhores ataques e defesas, nossos atletas sendo pretendidos e contratados por equipes maiores. Garantimos a Série D 2012 e 2013, Copa do Brasil 2013 e colocamos o Cianorte FC numa posição inédita no ranking da CBF ou seja, 94 colocação e ainda, fui considerado o melhor técnico do interior juntamente com mais quatro atletas estando na seleção do mesmo campeonato.
          Venho o ano de 2013 com a proposta de renovação do elenco, aceitei o desafio e o processo aconteceu. A renovação deu-se desde o departamento médico, passando pela preparação física e chegando ao grupo de atletas. Dentro da realidade financeira que o clube disponibilizou, trouxemos jogadores bons, na sua maioria jovens com futuro.Tivemos um início de campeonato difícil, enfrentando equipes que hoje estão entre as primeiras colocadas na classificação. Problemas com lesões chegando ao ponto de ter que realizar três substituições num único jogo por esse motivo.
       Afirmo com convicção que esse grupo de atletas é capaz de reverter essa situação.
        Paguei o preço e não me arrependo!!!!
       Agradeço ao apoio que tive durante esses quinze meses de trabalho por parte da comissão técnica, departamento médico, grupo de apoio, direção em especial ao amigo Adir, atletas, imprensa, cidade de Cianorte e região.

Nenhum comentário: