domingo, fevereiro 24, 2013

Dupla RIO-NAL vence em manhã de muito futebol em Santa Maria


        A manhã de Sábado em Santa Maria foi de muito futebol, isso porque, tanto Inter-SM, quanto o Riograndense entraram em campo em seus respectivos estádios para realização de jogos-treino. As partidas iniciaram as 10 horas 30 minutos:

INTER-SM
      O alvirubro entrou em campo no estádio Presidente Vargas contra uma equipe amadora de Restinga Seca, o Móveis Rhode e venceu por 3 a 1. Os visitantes largaram na frente do marcado, mas o time comandado por Badico não deixou por menos e virou a partida com dois gols de Ronaldinho Gramadense e um Luís Fernando. Na próxima quinta-feira, o Inter de Santa Maria enfrenta o seu primeiro grande teste. O clube pega o Santa Cruz fora de casa no terceiro amistoso da temporada.
     Badico mandou a campo a seguinte equipe: Márcio Kessler, Douglas Tuchê (Elias), Valença, Ito, Luther, Ronaldinho Gramadense (Vinicius); Rossi (Betão), Carlos Heitor (Josias, depois Fabrício), Altieri (Douglas); Wesley (Luis Fernando), Marcão (Rone, depois João Leandro).

RIOGRANDENSE
    O periquito de Santa Maria também entrou em campo na manhã de Sábado no Estádio dos Eucaliptos. A equipe de Círio Quadros goleou um combinado da Base Aérea de Santa Maria por 7 a 0. O treinador gostou da evolução da equipe. Os donos da casa marcaram com Gudi, Dangelo e Rafael Refatti no primeiro tempo. Na segunda etapa Círio mudou praticamente todo o time e o periquito marcou mais com Julio Abu, Gustavinho(2x) e Cassel fechando a goleada
    O Riograndense entrou em campo com Yai; Anderson, Rangel, Vinicius, Gilnei; Gudi, Michel, Jeferson Mikimba, Dangelo; Foletti e Rafael Refatti.

Nenhum comentário: