segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Esportivo vence o Lajeadense nos PÊNALTIS fora de casa !



             Em mais um jogo marcado pela emoção, superação e grande participação da torcida alviazul, o Esportivo venceu o Lajeadense, fora de casa, e se classificou para as semi-finais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2013. Mais de 150 torcedores de Bento Gonçalves acompanharam o empate em 1 a 1 seguido de vitória nos pênaltis.
             Em um primeiro tempo de muita marcação no meio campo, o Esportivo encontrou dificuldades para parar o atacante Jandson, do Lajeadense. Em jogada pelo meio ele passou pela marcação e bateu na saída de Fabiano e abriu o placar.
             Na segunda etapa o Esportivo trocou de uniformes e voltou todo de branco. Alteração que não se restringiu a cor. Com Gabriel em campo, substituindo Rafael Bitencourt, a equipe de Bento Gonçalves ganhou velocidade no ataque. Foi em jogada que passou por ele que Paulo Josué penetrou pelo meio da zaga do Lajeadense e concluiu no canto, empatando o jogo.
             Após o final empatado, o jogo foi para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Fabiano, que defendeu duas cobranças adversárias. O capitão Ediglê cobrou a última penalidade, que classificou o alviazul.
            Agora a equipe de Bento Gonçalves enfrenta o Internacional, que venceu o Grêmio na tarde deste domingo.

Site do Esportivo

Nenhum comentário: