terça-feira, fevereiro 19, 2013

Coordenador Técnico do São Paulo viaja para o Rio de Janeiro



        O coordenador técnico do clube Riograndino, viajou ao Rio de Janeiro, fazendo diversas visitas a clubes cariocas. No inicio da semana no norte do estado Fluminense Fárnei Coelho visitou o Cabofriense, clube que esta com um projeto audacioso para temporada. No clube que será sede do campeonato Brasileiro sub 17 o coordenador foi recebido pelo Diretor de Futebol Carlos Garrit, que apresentou os projetos para o profissional e também destacou o apoio municipal como fonte preponderante para o sucesso do clube.
       Já na capital Rio de Janeiro Fárnei acompanhado dos empresários Marcos Estanislau e Marcello Costa visitou o Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo e Botafogo. No clube da estrela solitária o coordenador Riograndino foi recebido pelo Gerente de comunicação Carlo Carrion, o Gaúcho de Santa Maria que comanda os projetos que geram recursos financeiro ao time carioca, além de apresentar o clube, trocou varias informações sobre projetos de ambos os clubes.
        Quando retornar o coordenador se reunirá com a direção do Sport Club São Paulo, onde comentará sobre  tudo que viu e como o poderá utilizar o conhecimento adquirido em prol do projeto que coordena.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: