domingo, fevereiro 24, 2013

União goleia no seu segundo jogo-treino


           O União Frederiquense realizou jogo-treino na tarde deste sábado na cidade de Pinhalzinho, em Santa Catarina, onde enfrentou a SER AJAP, clube que disputa o Campeonato de Amadores do estado vizinho.
      O Leão da Colina venceu por 6 a 0, com gols de Serjão (pênalti), Caçapa, Michel Lugo, Thiago Corrêa (2) e Jajá (pênalti).
       - Foi outro bom teste. Apesar de vencermos por uma boa margem de gols, ainda temos muito trabalho pela frente. De modo geral foi bem proveitoso - citou o técnico Tiago Nunes.
        A diretoria da SER AJAP presenteou o União Frederiquense com uma bonita camisa do clube catarinense. O fato triste da tarde, entretanto, foi a fratura do tornozelo do jogador Guido Ross da SER AJAP, o qual, sozinho, prendeu a perna no gramado, ocasionando a lesão. O União Frederiquense deseja rápida recuperação ao jogador.
        No próximo sábado o União fará seu primeiro amistoso em preparação à Série A-2. O clube receberá o Cruzeiro de Porto Alegre no Vermelhão da Colina, com início previsto para às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
SER AJAP (0):
Rafa, Mateus, Guido Ross, Estibe e Jeferson; João Adriano, Divan, Rafinha e Tigrinho; Jean Mor e Charles. Entraram: Ivan, Sul Brasil, Enoá, Volmir, Felipe, Nei, Wellington, Tiago, Sidnei, Mike, Danimar e Índio. Técnico: Emerson Pês.

União Frederiquense (6): Gallas (Cristiano), Barão, Caçapa, Xavier (Aguinaldo) e Tatto (Anchieta); Wilian Bones (Gilvan), Itaqui (Thalheimer), Thiago Corrêa (Lima) e Jean Michel (Alex Goiano); Michel Lugo (Murilo) e Serjão (Jajá). Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Elizardo Bersh, auxiliado por Antônio Hammes e Vantuir Ludvic.

Gols: Serjão (pen), Caçapa, Michel Lugo, Thiago Corrêa (2) e Jajá (pen).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: