sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Passo Fundo confirma amistoso com o Glória


          A direção do Esporte Clube Passo Fundo confirmou, nesta quinta-feira, a realização de um amistoso visando preparação para o segundo turno do Gauchão 2013. O adversário será o Glória, no dia 9 de março, às 16h, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. A equipe de Vacaria se prepara para a disputa da Divisão de Acesso, competição que terá início no dia 16, a exemplo da Taça Farroupilha.
         Enquanto isso, o elenco tricolor trabalha forte para não repetir os erros da Taça Piratini. No segundo dia de intertemporada, os atletas de linha realizaram um treino físico durante a parte da manhã, sob comando do fisicultor Rafael Dias e do auxiliar Lucas Aimi, enquanto os goleiros foram submetidos a trabalhos específicos com o preparador Cleber Sgarbi. Douglas, Glauber e Gil seguem entregues ao Departamento Médico.
          À tarde, foi a vez do técnico Beto Campos comandar as atividades no Vermelhão da Serra. “Nesse primeiro treino técnico em campo reduzido, procuramos dar ênfase ao passe, posse de bola, marcação e finalização”, afirmou, destacando que os trabalhos seguirão no final de semana. A programação marca treinos físicos para as manhãs de sexta-feira e domingo. No sábado, o grupo novamente treinará em dois turnos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: