quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Guarany-BG dá atenção especial ao gramado


         A ordem da nova direção comandada por Tato Moreira e Mário Medina, no entanto, é focar na recuperação do gramado do estádio Estrela D’Alva. O trabalho é mantido pelo supervisor Sérgio Rochel, o Fininho.
        Segundo o mandatário a intenção é deixar o campo em condições semelhantes às temporadas 2007 e 2008, quando esteve na Série A do Estadual. “Foi um dos melhores gramados que tivemos nos últimos anos, todos os clubes vinham aqui e elogiavam, depois não ficou a mesma coisa”, avalia.
         O trabalho é dificultoso, especialmente, no verão, pois enfrenta as altas temperaturas. Demais demandas estruturais também vêm sendo realizadas. “Não podes descuidar de nada e estar sempre atentos para as necessidades estruturais do Guarany. Estamos sempre em contato com a diretoria para definirmos prioridades”, afirma Fininho.
         Além disso, nos próximos dias, Rochel deve comandar a pintura externa e interna, limpeza e atender todas as necessidades de segurança. Os torcedores são convidados a visitarem o estádio para acompanhar a manutenção. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: